PRODUZINDO

Wellas Diniz Produz Flash Mob de “O Homem de La Mancha” em São Paulo!

Wellas Diniz, juntamente com sua equipe composta por Karina Souza e Bruno Lima, embarcaram em uma missão emocionante no último domingo, 02 de abril.

Eles capturaram, produziram e editaram o vídeo do Flash Mob de divulgação da peça “O Homem de La Mancha” na movimentada Avenida Paulista em São Paulo.

Cerca das 11 horas, o elenco da peça “O Homem de La Mancha” surpreendeu os transeuntes da Avenida Paulista ao invadir o cenário usando os figurinos deslumbrantes do espetáculo.

Sua missão: convidar o público a testemunhar o musical que está atualmente em cartaz no Teatro Alpha.

Foto: Adriana Pedrosa.

Esta ação especial, que contou com a presença do diretor Miguel Falabella, foi uma comemoração em resposta ao extraordinário sucesso do musical, que levou à prorrogação da temporada.

Participar desse projeto foi uma experiência incrível para Wellas, que liderou sua equipe com destreza enquanto buscava capturar o melhor dessa ação única.

A emoção tomou conta dele ao testemunhar pessoas de todas as esferas da vida, incluindo crianças, adultos, ciclistas, turistas e moradores de rua, reunidos na Avenida Paulista para testemunhar a mensagem inspiradora do musical.

Foto: Adriana Pedrosa.

Sem dúvidas, esse dia permanecerá gravado na memória de muitas pessoas. A ideia por trás do vídeo era transmitir a simplicidade e a essência dessa ação, sem produção elaborada, direcionada para a internet, para que aqueles que não estavam fisicamente presentes na Avenida Paulista pudessem sentir a magia.

Assista ao resultado deste vídeo incrível e mergulhe na energia contagiante do Flash Mob da peça “O Homem de La Mancha.” 🎭✨

Equipe Wellas.


O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
3
Necessário
0
Engraçado
0
Redação Site WELLAS.
Encontre artigos, frases, poemas e reflexões para inspirar seu bem-estar e motivação, aqui sempre tem um texto para você se identificar.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 18 =