Os 10 Livros de Autoajuda Mais Populares de Todos os Tempos.
ARTIGOSAUTOAJUDADICASLEITURALIVROS

Os 10 Livros de Autoajuda Mais Populares de Todos os Tempos.

Se você está procurando inspiração, motivação ou conselhos para melhorar sua vida, os livros de autoajuda podem ser uma ótima opção.

Eles têm sido populares por muitos anos e muitos deles continuam a ser relevantes e influentes até hoje.

Neste artigo, listei os 10 livros de autoajuda mais populares e bem-sucedidos de todos os tempos.

Confira!

Os 10 Livros de Autoajuda Mais Populares de Todos os Tempos.

“Pai Rico, Pai Pobre” de Robert Kiyosaki.

Publicado pela primeira vez em 1997, “Pai Rico, Pai Pobre” é um clássico dos livros de finanças pessoais.

O autor, Robert Kiyosaki, compartilha sua história de crescer com dois pais – um rico e outro pobre – e ensina lições importantes sobre dinheiro, investimentos e como construir riqueza.

“O Segredo” de Rhonda Byrne

Publicado em 2006, “O Segredo” é um dos livros de autoajuda mais populares de todos os tempos.

A autora, Rhonda Byrne, explora a Lei da Atração e ensina aos leitores como podem usar seus pensamentos e emoções para manifestar seus desejos e alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.

“Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” de Stephen Covey.

Publicado pela primeira vez em 1989, “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um livro clássico de desenvolvimento pessoal.

O autor, Stephen Covey, identifica sete hábitos comuns entre pessoas bem-sucedidas e ensina como podemos incorporá-los em nossas próprias vidas para alcançar o sucesso.

“O Poder do Agora” de Eckhart Tolle.

Publicado em 1997, “O Poder do Agora” é um livro de autoajuda espiritual.

O autor, Eckhart Tolle, ensina como podemos viver no momento presente e encontrar a paz interior, independentemente das circunstâncias externas.

“Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” de Dale Carnegie.

Publicado pela primeira vez em 1936, “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” é um livro clássico de habilidades sociais.

O autor, Dale Carnegie, ensina lições importantes sobre como se comunicar efetivamente, ganhar amigos e influenciar pessoas.

“A Coragem de Ser Imperfeito” de Brené Brown.

Publicado em 2010, “A Coragem de Ser Imperfeito” é um livro de autoajuda que explora a importância da vulnerabilidade e da autenticidade.

A autora, Brené Brown, ensina como podemos abraçar nossas imperfeições e ser mais compassivos conosco mesmos e com os outros.

“A Lei da Atração” de Esther e Jerry Hicks.

Publicado em 2006, “A Lei da Atração” é um livro de autoajuda que explora a Lei da Atração de uma perspectiva espiritual.

Os autores, Esther e Jerry Hicks, compartilham ensinamentos canalizados do espírito coletivo conhecido como Abraham, que ensina como podemos manifestar nossos desejos usando a Lei da Atração.

“Desperte o Gigante Interior” de Tony Robbins.

Publicado em 1991, “Desperte o Gigante Interior” é um livro de autoajuda que ensina como podemos usar nossas emoções e pensamentos para transformar nossas vidas.

O autor, Tony Robbins, compartilha estratégias e exercícios práticos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos e melhorar nossa qualidade de vida.

“A Sutil Arte de Ligar o F*da-se” de Mark Manson.

Publicado em 2016, “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se” é um livro de autoajuda que desafia as noções tradicionais de felicidade e sucesso.

O autor, Mark Manson, ensina como podemos encontrar significado e propósito em nossas vidas, aceitando nossas limitações e escolhendo nossos valores.

“O Milagre da Manhã” de Hal Elrod.

Publicado em 2012, “O Milagre da Manhã” é um livro de autoajuda que ensina como podemos transformar nossas manhãs para transformar nossas vidas.

O autor, Hal Elrod, compartilha uma rotina matinal de seis passos que pode ajudar a aumentar a produtividade, melhorar o humor e alcançar nossos objetivos.

Para começar.

Os livros de autoajuda podem ser uma fonte valiosa de inspiração, motivação e conselhos para melhorar nossa vida. 

A lista acima apresenta alguns dos livros mais populares e bem-sucedidos de todos os tempos, cobrindo uma ampla gama de tópicos, desde finanças pessoais e crescimento pessoal até autoajuda espiritual. 

Se você está procurando um pouco de ajuda para alcançar seus objetivos e viver a vida ao máximo, esses livros podem ser uma ótima opção para começar.

@WellasDiniz


O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
4
Necessário
0
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Mais em:ARTIGOS