CARTAS

Uma carta para Bianca.

Oi Bianca.

Hoje eu escrevo para você, uma mulher forte, destemida e muito corajosa. 

É uma pequena carta, mas com uma admiração muito grande dentro de mim. É uma honra poder falar sobre você e a sua história em uma semana tão especial, a semana do Dia Internacional da Mulher.

Bianca, o seu nome significa “branca” em italiano e, para mim, isso representa a pureza do seu coração. Uma pureza que se reflete em tudo o que você faz, seja na sua profissão, nas suas relações ou nos seus sonhos.

Admiro muito a sua determinação e a forma como você enfrenta as adversidades com coragem e otimismo. 

Sua persistência é um exemplo para muitas pessoas e eu tenho certeza de que você tem inspirado muitas mulheres a seguirem em frente e nunca desistirem dos seus objetivos.

Bianca, essa semana é especialmente dedicada a celebrar todas as conquistas e lutas das mulheres ao longo dos anos. E é por isso que eu quis dedicar esse texto a você, que é um exemplo de força e superação.

Nunca se esqueça de que você é capaz de alcançar tudo o que quiser na vida. Você é uma mulher guerreira, que nunca desiste dos seus sonhos. 

Continue assim, com essa luz e energia que encantam a todos ao seu redor.

Com todo carinho do mundo,

@WellasDiniz

O que você achou do post?

Gostei
1
Inspirador
1
Amei
7
Necessário
0
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Mais em:CARTAS