AUTOAJUDACAPÍTULOSMOTIVAÇÃOREFLEXÕESTEXTOS

CAPÍTULO 25: Exploda suas bolhas.

Se tem algo que eu aprendi ao longo da vida é que, às vezes, a gente fica tão preso na nossa própria bolha que esquecemos de explorar outras possibilidades que estão ao nosso redor.

E há sempre tantas outras possibilidades, que a gente só precisa se permitir. Chega uma hora que é preciso ter coragem de explodir as muitas bolhas que envolvem a gente.

Zona de conforto.

Sei que é confortável ficar no lugar que a gente conhece, cercado de pessoas que pensam como a gente e fazendo as coisas que estamos acostumados a fazer. Mas, acredite em mim, sair da zona de conforto e experimentar coisas novas pode trazer muitas descobertas incríveis!

Há quem diga que não existe essa coisa de zona de conforto, porém eu penso que acreditar que não existe uma zona de conforto é estar na zona de conforto. É não conseguir ver outras possibilidades que de repente possam desafiar os muitos medos que moram dentro da gente.

Exploda suas bolhas.

Não tenha medo de explorar novos lugares, conhecer pessoas diferentes e experimentar coisas que você nunca fez antes. Você pode se surpreender com o que vai encontrar.

É um presente se permitir.

Ampliar as ideias, os pensamentos, os desejos, as possibilidades, ampliar o mundo, é amor próprio, e só você pode fazer isso por você.

Versões.

Mesmo sem se dar conta, existem muitas versões presas dentro de você. Algumas personalidades mais tímidas, outras mais ousadas, é uma infinidade.

Explore outras versões de você mesmo e descubra novas vocações, paixões, metas, habilidades.

Não tenha medo de se arriscar, a vida é cheia de surpresas e aventuras esperando por você lá fora.

Não precisa ser agora, não precisa se preocupar, não precisa ter pressa, vai no seu tempo. Mas tenha consciência de que você pode mais. Que você pode o que quiser. Que você pode tudo. Que você pode ganhar o mundo.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
6
Necessário
1
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

1 Comentário

  1. […] CAPÍTULO 25: Exploda suas bolhas. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + um =

Mais em:AUTOAJUDA