Bon Jovi abre restaurantes gratuitos para pessoas carentes.
ARTIGOSNOTÍCIAS & HISTÓRIAS

Bon Jovi abre restaurantes gratuitos para pessoas carentes.

O renomado músico Bon Jovi acaba de abrir dois restaurantes nos Estados Unidos com um propósito nobre: oferecer refeições gratuitas a pessoas carentes.

JBJ Soul Kitchens.

Os restaurantes, chamados de “JBJ Soul Kitchens”, estão localizados em Nova Jersey e em Red Bank, e são uma iniciativa da Jon Bon Jovi Soul Foundation, organização sem fins lucrativos fundada pelo próprio músico em 2006.

De acordo com o site da fundação, os restaurantes funcionam com um sistema inovador, em que os clientes pagam o que puderem ou, se não tiverem condições financeiras, podem fazer trabalhos voluntários no local para terem direito à refeição.

Reprodução/Instagram: @jbjsoulkitchen

Objetivo.

O objetivo é criar uma comunidade mais inclusiva e reduzir a fome em regiões onde há pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa de Bon Jovi tem sido amplamente elogiada por fãs e admiradores, que veem nela uma forma de usar a fama e os recursos para fazer a diferença na vida dos outros.

Um lindo ato de solidariedade.

Com esses restaurantes, o músico mostra que a solidariedade pode ser uma grande ferramenta para transformar a realidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social e garantir que ninguém passe fome.

Fonte: awesomejelly


O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
3
Necessário
0
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Mais em:ARTIGOS