AUTOAJUDACAPÍTULOSDESENVOLVIMENTO PESSOALMOTIVAÇÃO

CAPÍTULO 2: Insista nos sonhos que você acredita.

Às vezes o medo coloca na nossa cabeça 1001 motivos de que algo não vai dar certo. Seja ousado(a), mostre 100000002 argumentos de que tudo vai ficar bem, mesmo às vezes não dando tudo 100% certo.

Chega de ficar só pensando no que poderia ser. É hora de ter atitude e conquistar as coisas que você quer.

Vai com medo mesmo.

Quer saber, você quer fazer algo, mas não tem certeza do que pode ser e está com medo? Vai com medo mesmo. E quando estiver indo, descubra as formas de ir consertando tudo. Só não fique parado(a) pelo caminho esperando o tempo passar, por medo de errar, falhar, não concluir.

A vida é feita de desafios.

Nunca se acomode, porque a vida é assim: dias de sol, chuva, calor e frio. Em todos, a gente vai se adaptando, e quando vê, passou. Chegou um novo dia. E a gente já sabe que nas próximas estações, no frio tem que usar casaco, no calor tomar bastante líquido, na chuva usar guarda-chuva.

Não desista fácil.

Pra tudo tem um jeito, e a gente não pode se dar ao luxo de desistir fácil por conta dos problemas, até porque eles sempre vão estar presentes. Não existe a vida perfeita que a gente às vezes conta no Instagram.

Não tenha dúvidas. Voa!

Se liberte desse medo, pegue seus sonhos e vá. Não olhe pra trás e carregue pra sempre aquela sensação de: “Putz, e se eu tivesse tentado?” Vai por mim, dói muito mais ficar a vida toda pensando no que poderia ter sido, do que tentar, cair e ter a certeza de que fez de tudo, só não era pra ter dado certo mesmo.

Sonhe alto, bem altão, porque é possível.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Inspirador
6
Amei
29
Necessário
5
Engraçado
0
Wellas Diniz 🧡
Escritor, produtor audiovisual, videomaker e editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que palavras são capazes de transformar o dia de alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 4 =

Veja também

Mais em:AUTOAJUDA