Cachorro herói salva criança perdida na floresta.
ARTIGOSNOTÍCIAS & HISTÓRIASPETS

Cachorro herói salva criança perdida na floresta.

Quanto mais eu leio histórias de cachorros heróis, mais fico impressionado com a capacidade que eles têm de só nos fazer o bem.

Eles são puro amor, dedicação e amizade, sem nada em troca.

Essa história que eu vou te contar hoje, foi relatada pela polícia estadual de Nova Jersey, nos Estados Unidos e viralizou na internet.

Um menino desapareceu.

Um menino de 4 anos desapareceu durante a noite, depois de sair de casa em Buena Vista Township. Que é uma região densamente arborizada, ou seja, com muito mato, ambiente extremamente perigoso para uma criança tão pequena.

Mas, felizmente, ele não estava sozinho, e é por esse motivo que esta história tem um final digno de filme da sessão da tarde.

Um cachorro companheiro.

Enquanto o menino se afastava de casa e se perdia cada vez mais na mata, estava acompanhado pelo seu fiel escudeiro, o cachorro da família, que durante todo o percurso esteve ao lado do menino, provavelmente protegendo e cuidando dele.

E tudo isso foi relatado pela própria polícia, que após mais ou menos uma hora de buscas pela densa mata, encontraram o menino, graças ao cachorro, que ao ouvir os chamados pelo nome do menino, começou a latir fortemente, guiando e ajudando os policiais a localizarem os 2 em uma região de tão difícil acesso. 

Veja abaixo o vídeo do exato momento em que os policiais localizaram o cachorro e o garoto.

Um verdadeiro herói.

“Ficamos gratos em informar que, graças à rápida resposta dos policiais e da mãe, a criança que estava perdida, foi encontrada em segurança e em bom estado de saúde”, escreveu a polícia estadual de Nova Jersey.

Depois que o vídeo do resgate foi compartilhado nas redes sociais, a história rapidamente viralizou e como todo herói merece ser aclamado, com o cachorro não foi diferente, choveu de comentários elogiando e enaltecendo esse herói de 4 patas.

Veja alguns desses comentários:

“Esse cachorro maravilhoso o protegeu e nunca o deixou sozinho”, comentou um usuário.

“Dê um prêmio a esse cachorro!” adicionou outro.

“Que cachorro incrível!” escreveu um terceiro.

Realmente uma história incrível, com um final feliz. Quem não se emociona ao saber que um garotinho tão pequeno foi salvo graças a ajuda do cachorro da família.

Eles são realmente muito especiais e não é atoa que estão cada vez mais tomando espaço na nossa casa, na nossa família e nos nossos corações.

Se você tem a sorte de ter um cachorro, ame-o muito, pois o que você mais vai ter em troca é amor e lealdade.

Fonte: The Dodo


O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
3
Necessário
0
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − oito =

Mais em:ARTIGOS