Uma carta para você que precisa de um incentivo.
AUTOESTIMACARTASMOTIVAÇÃOSONHOS

Uma carta para você que precisa de um incentivo.

Oi, eu espero que esta carta encontre voc√™, no momento em que voc√™ mais estiver precisando de um ombro amigo, e que possa lhe trazer um pouco de conforto e encorajamento. 

Bom, eu sei que a vida pode ser difícil às vezes, e as dificuldades podem nos fazer questionar se vale a pena continuar lutando por nossos sonhos. Eu mesmo já me fiz essa pergunta várias vezes.

Mas quero que saiba que sim, vale a pena. Cada passo que você dá em direção aos seus objetivos, por menor que seja, é uma conquista que merece ser comemorada.

Sei que nem sempre é fácil encontrar a força para seguir em frente, principalmente quando as coisas parecem não estar dando certo. Mas é importante lembrar dos motivos pelos quais você começou a perseguir seus sonhos.

Quando eu estou me sentindo assim, eu sempre faço algumas perguntas que me ajudam a clarear e me lembrar do meu principal objetivo na vida.

E por isso hoje eu quero lhe fazer essas perguntas. Pare um pouco e responda para si mesmo.

O que inspirou voc√™ a seguir este caminho? 

O que você mais queria alcançar lá atrás quando começou?

Se agarre nessas respostas.

Lembre-se de que, apesar de todas as frustra√ß√Ķes e obst√°culos que voc√™ possa encontrar no caminho, eles n√£o definem quem voc√™ realmente √©. 

Voc√™ √© uma pessoa valiosa, com talentos e habilidades √ļnicas que merecem ser explorados e compartilhados com o mundo. 

Não deixe que os desafios da vida diminuam sua autoestima e confiança.

Não deixe que nada pare aquela pessoa que começou com toda a garra do mundo no peito.

Você pode chegar onde você quer. E se quiser, pode ir mais além do que você imagina.

Espero que esta carta possa trazer um pouco de inspira√ß√£o e encorajamento para voc√™. 

Saiba que você não está sozinho(a) em sua jornada, e que há muitas outras pessoas que acreditam em você e torcem pelo seu sucesso. Mantenha-se forte, continue acreditando em seus sonhos e nunca deixe de lutar por aquilo em que acredita.

Com todo amor e carinho,

@WellasDiniz


O que você achou do post?

Inspirador
0
Amei
4
Necess√°rio
1
Engraçado
0
Wellas Diniz ūüß°
Escritor, produtor audiovisual, videomaker e editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que palavras são capazes de transformar o dia de alguém.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + doze =

Veja também

Mais em:AUTOESTIMA