Oi, eu espero que esta carta encontre você, no momento em que você mais estiver precisando de um ombro amigo, e que possa lhe trazer um pouco de conforto e encorajamento.
Bom, eu sei que a vida pode ser difícil às vezes, e as dificuldades podem nos fazer questionar se vale a pena continuar lutando por nossos sonhos. Eu mesmo já me fiz essa pergunta várias vezes.
Mas quero que saiba que sim, vale a pena. Cada passo que você dá em direção aos seus objetivos, por menor que seja, é uma conquista que merece ser comemorada.
Sei que nem sempre é fácil encontrar a força para seguir em frente, principalmente quando as coisas parecem não estar dando certo. Mas é importante lembrar dos motivos pelos quais você começou a perseguir seus sonhos.
Quando eu estou me sentindo assim, eu sempre faço algumas perguntas que me ajudam a clarear e me lembrar do meu principal objetivo na vida.
E por isso hoje eu quero lhe fazer essas perguntas. Pare um pouco e responda para si mesmo.
O que inspirou você a seguir este caminho?
O que você mais queria alcançar lá atrás quando começou?
Se agarre nessas respostas.
Lembre-se de que, apesar de todas as frustrações e obstáculos que você possa encontrar no caminho, eles não definem quem você realmente é.
Você é uma pessoa valiosa, com talentos e habilidades únicas que merecem ser explorados e compartilhados com o mundo.
Não deixe que os desafios da vida diminuam sua autoestima e confiança.
Não deixe que nada pare aquela pessoa que começou com toda a garra do mundo no peito.
Você pode chegar onde você quer. E se quiser, pode ir mais além do que você imagina.
Espero que esta carta possa trazer um pouco de inspiração e encorajamento para você.
Saiba que você não está sozinho(a) em sua jornada, e que há muitas outras pessoas que acreditam em você e torcem pelo seu sucesso. Mantenha-se forte, continue acreditando em seus sonhos e nunca deixe de lutar por aquilo em que acredita.
Com todo amor e carinho,