Uma carta para você que está procurando emprego.
CARTASDESENVOLVIMENTO PESSOALMOTIVAÇÃO

Uma carta para você que está procurando emprego.

Eu decidi escrever essa carta para você, porque eu sei o quanto faz diferença uma palavra de motivação, quando a gente tá procurando um emprego ou passando por um processo seletivo.

Eu sei que pode ser difícil manter a esperança, ainda mais depois de ter feito alguma entrevista e não ter obtido uma resposta positiva. Mas eu quero te animar um pouco, quero tentar te levantar, lembrando o quanto você é forte e capaz. 

Não desanime, continue buscando que logo você encontrará uma oportunidade que é perfeita para você.

Eu sei o quanto pode ser cansativo e frustrante enviar muitos currículos e não receber respostas, eu te entendo, você não é fraco(a) por se sentir assim, é ruim mesmo, mas isso não significa que você não é um(a) candidato(a) qualificado(a). A busca por emprego é uma jornada, e às vezes pode ser preciso tempo e perseverança para chegar lá.

Você tem habilidades e talentos únicos, que podem fazer a diferença em qualquer empresa. Não desanime diante das dificuldades, use cada obstáculo como uma oportunidade para aprender, crescer e se aprimorar.

Além disso, não tenha medo de pedir ajuda e apoio. Conte com sua rede de amigos e familiares, faça networking, busque orientação profissional. Às vezes, é apenas uma pequena dica ou conexão que pode levar você à sua próxima oportunidade.

Por fim, quero que saiba que estou torcendo por você e espero que essa carta chegue até você no momento em que você mais estiver precisando de um incentivo. 

Levanta essa cabeça e foca no que você quer. Se imagine com o emprego dos seus sonhos e sinta como se você já o tivesse alcançado.

Acredite em você e no seu potencial. Continue a lutar pelos seus objetivos. Tenho certeza de que você encontrará um emprego que irá te permitir alcançar seu pleno potencial e realização pessoal.

Muita força aí viu.

Com carinho,

@WellasDiniz


O que você achou do post?

Gostei
1
Inspirador
0
Amei
6
Necessário
1
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 20 =

Mais em:CARTAS