AUTOAJUDABEM-ESTARDESENVOLVIMENTO PESSOALTEXTOS CURTOS

O melhor ano da sua vida.

O melhor ano da sua vida não é aquele em que só acontecem coisas boas, mas aquele em que, mesmo com todas as dificuldades, você se mantém resiliente.

Vai ser o ano em que muita gente vai chegar, pessoas vão te fazer sorrir, mas também algumas pessoas se vão, vão te magoar e partir seu coração.

O melhor ano da sua vida vai ser aquele em que você vai ganhar muita coisa, mas também vai perder.

Vai ser o ano em que você vai amadurecer, começar a olhar o sentido da vida com outros olhos ou, quem sabe, ligar o ‘dane-se para tudo’ e viver a vida do seu jeito.

Você vai sorrir até a barriga doer e chorar até não ter mais lágrimas. Vai levantar do chão quando achar que não tem mais forças e vai ter que ter muita coragem para não levantar e aceitar que nem tudo que a gente quer é para a gente.

O melhor ano da sua vida não é aquele em que só acontecem coisas boas; nunca vai ser, pois essa vida onde só acontecem coisas boas não existe. Perder e ganhar fazem parte.

O melhor ano da sua vida é aquele em que, mesmo com altos e baixos, você consegue chegar no final e agradecer. Porque no final, está de pé, pronto para mais um ano, é o que realmente importa.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
9
Inspirador
10
Amei
14
Necessário
11
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =

Mais em:AUTOAJUDA