Memes para Redes Sociais (84)

"Baixe, compartilhe e marque @WellasDiniz para ser repostado!"

Explore a diversão instantânea dos memes! Nossa seleção engraçada vai transformar suas redes sociais em um festival de risadas.

Compartilhe alegria e surpreenda seus amigos.

Tem gente que sai da sua vida querendo fazer falta e acaba fazendo um favor.

Mudar comigo é perda de tempo, eu não vou atrás e nem procuro saber o motivo.

Tem gente que é flor e tem gente que é adubo.

Não existe uber caro quando eu quero ir embora de um lugar imediatamente.

A única notificação que faz o nosso coração disparar é a do PIX recebido mesmo, né gente?

Não namoro porque enjoo de todo mundo, não respondo whatsapp, tenho preguiça de conhecer gente nova e por um milagre quando gosto de alguém, a pessoa não presta.

Minha vida é igual UNO, quando tô resolvendo um problema, chega mais 4.

Minha maior vingança, é não permitir que as pessoas me acessem nunca mais.

Tô naquele momento da vida que não sei se preciso de um descanso ou de um sumiço.

Me chama pra sair, mas me avisa com 7 dias de antecedência, me dá tempo de desistir e ainda ficar com a consciência tranquila.

Sou o tipo de adulto que se recompensa com comida só por ter sobrevivido ao dia.

Diziam “você vai sentir falta da escola” e eu ria. Hoje eu entendo. E choro.

Meu cartão de crédito vive mais emoções que eu.

Já tô naquela fase que felicidade é ter um fim de semana livre pra dormir e fingir que nada existe.

Equipe WELLAS.


Nota 1 a 5?
Equipe 💻
Equipe 💻

Encontre artigos, frases, poemas e reflexões para inspirar seu bem-estar e motivação, aqui sempre tem um texto para você se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 sinais de que é hora de um recomeço. Por que você sempre atrai o mesmo tipo de pessoa? Você se respeita tanto quanto respeita os outros? A diferença entre estar ocupado e ser produtivo. 5 sinais de que você está se sabotando sem perceber.
5 sinais de que é hora de um recomeço. Por que você sempre atrai o mesmo tipo de pessoa? Você se respeita tanto quanto respeita os outros? A diferença entre estar ocupado e ser produtivo. 5 sinais de que você está se sabotando sem perceber.
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.