AUTOAJUDADESENVOLVIMENTO PESSOALREFLEXÕESTEXTOS CURTOS

Cada dia se renova.

Não desanime de caminhar só porque, em algum momento da sua estrada, você deu alguns passos em falso.

Passando por buracos, areias, asfalto quente, caminhos cruzados e caminhando com fé, que a sua estrada chegará a algum lugar.

Cada dia se renova… E a gente só cresce quando enfrenta todo o caminho.

É enfrentando cada dia um pouco dessa estrada chamada vida que a gente se dá conta de que a felicidade não mora numa chegada, mas em cada pouquinho do nosso caminho.

Nos detalhes, nos sorrisos que parecem que não têm fim, nas boas surpresas, no abraço das pessoas que a gente gosta, numa palavra, num conselho, numa gentileza, num dia ensolarado… São tantas possibilidades de olhar de uma forma mais leve a vida.

Os momentos que fazem a gente bem, às vezes são até mais do que os momentos que fazem a gente ficar triste. Talvez o que a gente precise aprender com urgência para ter uma boa caminhada seja deixar de dar tanta atenção e energia para esses momentos que fazem a gente ficar mal e se agarrar com todas as forças aos momentos que nos deixam felizes.

A gente já andou bastante, mas ainda não descobriu nem metade do que a nossa estrada nos reserva. E talvez, nunca descobriremos ao certo tudo…

Cada dia se renova e, por isso, exige que você continue, independentemente das dificuldades que forem aparecendo pelo caminho… Só vai…

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
1
Inspirador
3
Amei
4
Necessário
2
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 2 =

Mais em:AUTOAJUDA