AUTOAJUDADESENVOLVIMENTO PESSOALNEWSLETTERREFLEX√ēES

10 / Invista em quem realmente importa: VOC√ä. ūüí™

Se você sempre investiu em si mesmo, parabéns! Você fez a escolha certa.

Agora, se ainda não começou a investir em si, sem problemas. Esse momento chegará em breve.

N√£o tem como fugir. Seja aprendendo da maneira mais dif√≠cil, amadurecendo ou simplesmente percebendo que √© assim que deve ser, a gente cai na real e chega o momento em que compreendemos que somos os √ļnicos capazes de fazer o m√°ximo por n√≥s mesmos.

ūüíĖ √Č voc√™, por voc√™.

Embora as pessoas possam tentar ajudar, a verdadeira ajuda, aquela que vai te fortalecer como nunca, vem de dentro de você.

√Č voc√™, por voc√™. Para sempre.

Haverá ainda aqueles momentos em que ninguém se importará em te ajudar, mas se você já tiver esse autocuidado, esse amor próprio enraizado dentro de você, ninguém será capaz de te derrubar.

ūüĆü N√£o seja seu pr√≥prio inimigo.

Em muitas fases da vida, acabamos nos tornando nossos piores inimigos, às vezes sem perceber, e, infelizmente, em alguns casos, essa fase dura por muito tempo.

Voc√™ n√£o √© seu amigo quando duvida de sua capacidade, quando prioriza os outros e se deixa sempre pra depois. 

Não é seu melhor amigo quando se olha no espelho e só enxerga defeitos, quando se cobra incessantemente e esquece de celebrar suas conquistas.

Não estou incentivado que você se torne egoísta, pois equilíbrio é fundamental. No entanto, é crucial priorizar a si mesmo, ser seu melhor amigo e o maior incentivador em todos os momentos.

ūü§ó Abrace a si mesmo.

Quando eu digo para voc√™ se abra√ßar, estou sugerindo que se aceite. Com todas as suas imperfei√ß√Ķes, limita√ß√Ķes, do jeito que voc√™ √©.

Todos t√™m defeitos, mas s√£o as qualidades que merecem nossa aten√ß√£o e aprimoramento. 

Os defeitos at√© nos ensinam muitas coisas, mas s√£o nossas in√ļmeras qualidades que impulsionam nosso crescimento e evolu√ß√£o.

ūüíĖ Um amor que √© pra sempre.

O seu amor próprio não vai te deixar na mão, não vai te magoar, não vai te trocar por outra pessoa, é algo que é seu, é um amor que é pra sempre e que só vai fazer você crescer e melhorar a cada dia.

Invista em quem realmente importa: Você.

ūüĆüūüďĚ Agora √© sua vez.

Que tal iniciar seu investimento pessoal? Comece elaborando sua lista de metas para o próximo ano:

  • Inclua todos os itens que representam investimentos em si mesmo.
  • O desafio √© incorporar imediatamente um item que voc√™ possa come√ßar agora: inscrever-se em um curso, adquirir um objeto desejado, ou qualquer outra a√ß√£o que impulsione seu crescimento.

Vamos l√°!?

@WellasDiniz


[ assista minha s√©rie de textos no Youtube ] ūüĎá

O que você achou do post?

Inspirador
7
Amei
8
Necess√°rio
5
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, videomaker e editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que palavras são capazes de transformar o dia de alguém.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =

Veja também

Mais em:AUTOAJUDA