Uma carta para Maria.
CARTASMOTIVAÇÃO

Uma carta para Maria.

Oi, Maria!

Como você está se sentindo hoje? 

Espero que esteja bem e pronta para celebrar a semana do Dia Internacional da Mulher!

Sabe, eu estava pensando em como o seu nome é especial e carrega consigo muitos significados. 

Maria é um nome forte, que representa a graça, a virtude e a sabedoria. São características que, tenho certeza, você deve ter bastante.

Nesta semana em que homenageamos todas as mulheres do mundo, quero te dizer o quanto você é importante e o quanto suas conquistas e realizações são valiosas. Sei que às vezes pode parecer difícil continuar lutando, mas lembre-se de que você é capaz e tem um potencial enorme.

Não deixe as dificuldades fazerem você parar de sonhar e de correr atrás dos seus objetivos. Você é uma guerreira e pode alcançar tudo o que quiser, basta acreditar em si mesma.

E mais do que isso, continue sendo quem você é, com toda a sua força, coragem e sensibilidade. O mundo precisa de mulheres como você, que lutam por seus sonhos e fazem a diferença por onde passam.

Então, Maria, nesta semana do Dia Internacional da Mulher, celebre-se! Celebre suas conquistas, sua força e sua determinação. 

Não foi atoa que você ganhou esse nome, foi um presente.

Com todo carinho do mundo,

@WellasDiniz


O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
7
Necessário
0
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Mais em:CARTAS