CAP√ćTULOSDESENVOLVIMENTO PESSOALREFLEX√ēES

CAP√ćTULO 17: O Processo de Amadurecimento.

O bom do amadurecimento é saber lidar com certa frieza com as coisas que antes a gente pirava. E é tão bom quando a gente chega na fase em que dá risadas das coisas que antes nos tiravam do sério. A gente pira por bobeira.

Lidando com as Pequenas Loucuras.

Pra falar a verdade, para algumas coisas eu ainda piro bastante. Tem coisas que at√© hoje eu n√£o sei lidar, coisas bobas √†s vezes. Mas s√≥ o fato de eu j√° saber lidar com diversas situa√ß√Ķes que antes tiravam o meu sono e a minha paz, eu percebo o quanto √© bom crescer.

Vencendo Nossos Desafios.

√Č preciso vencer o que vence a gente. A gente realmente precisa passar por cada etapa da vida, n√£o tem como fugir. S√≥ levanta quem j√° caiu, s√≥ chega em um determinado ponto quem percorre todo o caminho. A gente s√≥ consegue resist√™ncia quando enfrenta nossas maiores d√ļvidas, quando ignora nossos medos, quando a gente d√° a cara a tapa e vence o que antes s√≥ vencia a gente.

A Dor e a Beleza do Amadurecimento.

Amadurecer dói, mas é bom. Depois de um tempo, a gente aprende a não pirar com certas coisas, porque simplesmente a gente vê que tem coisas que não valem a pena nem a nossa piração. E é aí que a gente segue em frente, enfrentando tudo que vem pela frente. O que antes incomodava, vai ficando para trás. Perder o sono por bobeiras, não mais!

@WellasDiniz


[ assista minha s√©rie de textos no Youtube ] ūüĎá

O que você achou do post?

Inspirador
1
Amei
8
Necess√°rio
2
Engraçado
0
Wellas Diniz ūüß°
Escritor, produtor audiovisual, videomaker e editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que palavras são capazes de transformar o dia de alguém.

1 Coment√°rio

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Veja também