Que lance é esse de achar que tá cansado(a) só porque deu algumas subidinhas, ou talvez porque se perdeu no caminho, ou talvez o seu mapa, sua bússola, seja lá o que for que você usa para se guiar, parou de funcionar?
Respira fundo que ainda tem muito mundo.
O caminho não costuma ser fácil. Os empecilhos do caminho fortalecem… Dificilmente você saberá lidar com algo maior se não souber agradecer e cuidar do menor. Não seja ingrato(a) com o seu caminho, com todas as coisas bonitas que você observou pela estrada, as pessoas que você conheceu, as mãos estendidas nos momentos em que você menos imaginava encontrar alguém, os momentos que você sorriu, mesmo que tenham sido menores do que as vezes que você chorou. Todos os momentos de provações, dificuldades, incertezas, também contam no jogo da estrada.
Repita sempre para você mesmo.
Os empecilhos do caminho fortalecem… Dificilmente eu saberei lidar com algo maior, se não souber agradecer e cuidar do menor.
Continue construindo o seu caminho.
Nem sempre os nossos caminhos são só flores, mas se o seu objetivo tá no topo da montanha, aproveita o caminho, aproveita a vista, aproveite as oportunidades da estrada e quando chegar no seu objetivo, saiba que não acabou, é uma nova estrada, tudo começa outra vez.
Pare de reclamar e ande mais, faça mais, acredite mais, na vida e em você.
E quando a vontade de parar chegar, continue caminhando… O topo é só uma questão de tempo agora.
🎬 Confira minha série no YouTube!
[…] IR PARA O CAPÍTULO 9 | Chegar no topo requer calma. […]