Frases Criativas para Redes Sociais (28)

"Baixe, compartilhe e marque @WellasDiniz para ser repostado!"

Que tal turbinar suas redes sociais? Temos frases prontinhas pra você brilhar no feed! É só usar, compartilhar e arrasar!

Tô agradecendo até pelo o que não dá certo, sei que Deus sabe o que faz.

Ninguém é o mesmo de um ano atrás, se for, tá com defeito.

Comece o dia sorrindo, porque Deus já cuidou de tudo.

Chorar um oceano e aprender a navegar nele.

Acordou, respirou, agradece!

Eu amo presentes caros, tipo: Caráter, respeito, lealdade, consideração, honestidade, amor e por fim companheirismo, coisas raras de se encontrar hoje em dia.

Equipe WELLAS.


Nota 1 a 5?
Equipe 💻
Equipe 💻

Encontre artigos, frases, poemas e reflexões para inspirar seu bem-estar e motivação, aqui sempre tem um texto para você se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 sinais de que é hora de um recomeço. Por que você sempre atrai o mesmo tipo de pessoa? Você se respeita tanto quanto respeita os outros? A diferença entre estar ocupado e ser produtivo. 5 sinais de que você está se sabotando sem perceber.
5 sinais de que é hora de um recomeço. Por que você sempre atrai o mesmo tipo de pessoa? Você se respeita tanto quanto respeita os outros? A diferença entre estar ocupado e ser produtivo. 5 sinais de que você está se sabotando sem perceber.
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.