Castelo Rá-Tim-Bum: o emocionante episódio de reencontro da série.
PARA VOCÊ ASSISTIRSÉRIESTV

Castelo Rá-Tim-Bum: o episódio de reencontro da série.

Para os fãs, assim como eu, da série Castelo Rá-Tim-Bum, a notícia de que haveria um episódio especial de reencontro foi motivo de grande expectativa.

Castelo Rá-Tim-Bum marcou a minha infância. Assistir a série faz eu lembrar das tardes em casa após chegar da escola, encantado com a magia dos personagens Dr. Victor e Morgana, e com as interações dos amigos, Pedro, Nino, Zequinha e Biba.

Nostalgia e emoção.

Nadja Kouchi/Divulgação

O episódio especial foi exibido no canal da TV Cultura e contou com a presença de nomes como Cássio Scapin (que interpretava o Nino), Angela Dippe (Pénelope), Rosi Campos (Morgana) e muitos outros.

A história do episódio girou em torno do aniversário de 30 anos do Castelo, e como todos os personagens foram parar lá novamente.

O episódio também foi marcado por muitas referências aos episódios antigos da série, e trouxe de volta vários momentos icônicos, como a música Banho é Bom, a biblioteca do Castelo, a cozinha da Tia Perucas e a sala de música com o ratinho Simão.

Além disso, o episódio também abordou questões importantes, como a inclusão social e a valorização da diversidade, mostrando como o Castelo sempre foi um lugar acolhedor e inclusivo para todas as crianças.

Assista o episódio.

O episódio do reencontro está disponível gratuitamente no canal de bolachas Oreo, que foi a parceira responsável por promover esse reencontro.

Valeu a pena a espera.

Eu estive na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum em São Paulo e pude sentir um pouco de perto a magia que tanto encantou a minha infância.

E assistir esse reencontro, sem dúvida, foi um grande presente para os nostálgicos e um convite para os novos fãs se apaixonarem pelo Castelo.

Muito obrigado Oreo por promover esse momento, trazendo de volta as lembranças boas da infância de muitos brasileiros que cresceram assistindo a série.

Foto de capa: Nadja Kouchi/Divulgação

@WellasDiniz


O que você achou do post?

Gostei
2
Inspirador
3
Amei
17
Necessário
2
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =