Tem um mundo enorme de possibilidades aí dentro de você, eu sei que talvez você esteja cansado(a), aflito(a) e sem esperanças.
É difícil mesmo imaginar uma programação com um cenário lindo, quando a gente se sente fora do ar… Tipo uma TV analógica de tubo que fica só chiando e não consegue se conectar com nada.
Mas talvez, se você explorar um pouco mais, mudar a antena de lugar, colocar algum acessório que ajude nessa conexão, quem sabe você não encontre uma programação ainda não explorada, assistida, inovadora aí dentro de você.
Entenda seu mapa.
Eu sei que nem tudo depende só da gente querer muito, existem vários fatores que obrigam a gente a ir traçando o nosso caminho e infelizmente às vezes a gente precisa seguir esse mapa para se manter no caminho.
Mas por outro lado, eu acredito muito que a gente pode sim bater o pé e não concordar com todo o caminho que as possibilidades ditam.
Acredito muito que a gente pode sim ousar traçar um novo caminho, independente se vai ser fácil, difícil… Acredito que seguir o que a gente quer e arcar com as consequências das nossas escolhas, é muito melhor do que seguir um caminho pré-determinado e ficar a vida toda pensando no que poderia ter sido.
Explore as suas possibilidades.
Tente se explorar, mesmo que tudo ao seu redor diga que você já deu seu tudo, que está ultrapassado(a), fora de moda.
O mundo vai tentar dizer que você não pode, afinal, quem ainda usa TV analógica de tubo, né?
Não se compare ao olhar pro lado e ver que talvez o seu próximo pareça aquelas TVs de lançamento, 8k, super inovadoras, cheia de tecnologias… Não se sinta menor por isso, porque se comparar só vai fazer você ficar no mesmo lugar.
Olhe lá na frente.
O que importa nem é a estrutura, mas o que a programação tem a oferecer.
TVs analógicas de tubo, se conectadas a uma boa programação, também passam a mesma mensagem de uma 4k.
E por fim, o que eu quero dizer pra você é:
Continue explorando a sua programação com o que você tem agora, com o que você pode agora e eu tenho certeza de que aos poucos você vai evoluindo e se tornando quem você gostaria de ser.
Explore esse mundão aí dentro de você, afinal, a TV analógica de tubo para se tornar essa TV tecnológica que é hoje, também passou pelo processo de transformação. Não veja só a fase do agora, olhe lá na frente e imagine o quão grande você pode ser.
Lute pelo que você quer se tornar.
Para de bobeira e comece a explorar todos os seus canais até encontrar a programação que você gostaria de passar.
Não aceite ficar desconectado(a), fora do ar, lute!
Evolução.
Você é uma TV de tubo linda, que ainda tem muito a oferecer.
Logo, logo, se quiser, vai se tornar uma TV tecnológica, daquelas bem grandona.
E vai inspirar muita gente a querer evoluir assim como você.
Boa evolução!
🎬 Confira minha série no YouTube!